O jogo Pokémon Go completou um mês desde o seu lançamento no Brasil e se tornou uma febre. Nesse contexto, o Boulevard Shopping Brasília inaugura, no dia 15 de setembro, o PokéLounge. Um espaço temático e preparado especialmente para receber os treinadores e para tornar a experiência do jogo mais real. Além disso, os clientes terão acesso à Pokédex do shopping, onde será compartilhado quais criaturas tem aparecido com mais frequência no mall. O espaço será instalado no lounge em frente à Riachuelo, no 2º piso.

PokéLounge Boulevard Shopping 1.0 será como um Ginásio Pokémon. O ambiente contará com uma decoração inspirada nos times do jogo, Instinct (amarelo), Mystic (azul) e Valor (vermelho)um manual para um jogo mais estratégico e orientações de boas práticas no mall. Os clientes ainda poderão interagir, tirar fotos no espaço, conhecer outros jogadores, organizar seus Pokémon e, em breve – após a atualização do aplicativo –, travar batalhas com outros treinadores.

Para maximizar o aproveitamento do lounge e do jogo, o Boulevard Shopping disponibiliza sinal de wi-fi gratuito em todos os pisos do mall, tornando a experiência dos jogadores ainda melhor. Para se conectar é necessário localizar a rede Wi-fi Free Boulevard.

 “Com o lançamento do PokéLounge, nos posicionamos como parceiros dos jogadores, incentivando um momento de lazer e interatividade entre os clientes. A nossa proposta é acompanhar os treinadores de Brasília em sua jornada”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

pok-mon-go

Serviço
PokéLounge Boulevard Shopping 1.0
Local: Lounge em frente a Riachuelo, 2º piso
Endereço: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

Créditos: Divulgação