Quem comanda o show da próxima quinta-feira (11) é a jovem cantora Bell Lins, ex-The Voice Kids, com um repertório criado para o público teen

O Quinta Musical reúne grandes nomes da música brasiliense em um animado happy hour nas noites de quinta-feira. Para animar a próxima quinta (11), na véspera do Dia das Crianças, quem comanda o show é a jovem cantora Bell Lins, ex-integrante do The Voice Kids. O espetáculo foi pensado especialmente para o público mais jovem, com repertório criado para animar crianças e adolescentes. As apresentações acontecem a partir das 18h30, na Praça Gourmet do Boulevard Shopping, administrado pela Aliansce Shopping Centers.

Bell Lins sua versatilidade musical em interpretações que passam por hits pops nacionais e internacionais. A ideia é transformar o palco do Quinta Musical em um espaço de diversidade cultural para crianças, jovens e adultos. Ao longo do mês, diferentes artistas marcam presença no local, que se transforma em um importante ponto de encontro para a circulação da produção musical brasiliense.

Os ritmos prometem agradar a todos, transitando entre a MPB, o rock e a música instrumental. Entre os convidados do mês, nomes como o da carioca Rosana Brown e a cantora Nicole Biaggio. Diferentes estilos, estéticas e trajetórias transitam pelo palco e animam o happy-hour da semana em apresentações gratuitas, colaborando com a expansão da cena musical brasiliense.

Quinta Musical – Bell Lins

Local: Praça Gourmet do Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte – Brasília – DF

Data/Horário: Quinta-feira (11/10), das 18h30 às 20h30

Entrada franca

Classificação indicativa: Livre

Confira as próximas apresentações do mês:

18/10 -­ Show “Brasileiríssimo”

A talentosa cantora carioca Rosana Brown será acompanhada pelo violonista Félix Júnior em um agradável fim de tarde regado à samba, MPB e Bossa Nova.

25/10 – Show “Nosso Palco”

Sob o comando da cantora Nicole Biaggio, o palco do Boulevard Shopping servirá de “ponto de encontro” entre cantores e instrumentistas consagrados no cenário musical brasiliense.

Fonte: Divulgação