Francisco Ansiliero elegeu o menu Catetinho – do Festival Boa Mesa – harmonizado com excelentes vinhos para o fim de semana dos patriarcas. Grande destaque é edição ouro 100 anos do azeite Gallo em todas as mesas para almoço de domingo, em comemoração ao centenário da produção azeiteira de Victor Guedes

Há 31 anos, Francisco Ansiliero dava início a uma jornada de tradição e qualidade na cidade de Brasília. A grife Dom Francisco trouxe muitas novidades, entre elas, o uso dos bons azeites e o costume de tomar vinho à mesa. E, neste Dia dos Pais, nada melhor que optar por um menu às alturas para compartilhar com os patriarcas – disponível nas unidades Asbac e 402 sul.

 

As boas-vindas serão com o espumante Perico Vivaia Brut. O menu escolhido foi o Catetinho – do Festival Boa Mesa – que consiste em Salada morna de cogumelos frescos sobre creme de batata, harmonizando com o português Grillo Branco; Miolo de paleta em sous vide e legumes na brasa, harmonizando com Finca Sophenia Malbec; e Cheesecake de chocolate amargo e frutas vermelhas maceradas no vinho do Porto, harmonizando com Porto Senador Tawny. Tudo isso por apenas R$84. O menu estará disponível para o final de semana dos pais, no almoço e jantar de sexta e sábado, e para almoço no domingo. E, por falar em domingo, o Dia dos Pais de verdade, Francisco resolveu colocar em todas as mesas da unidade da Asbac uma edição especial do premiado Gallo – edição ouro 100 anos – em homenagem ao centenário da produção azeiteira de Victor Guedes. 

Serviço:

Dia dos Pais Dom Francisco Restaurante

Dom Francisco Asbac (SCES, Trecho 2, Conjunto 31, parte, Asbac)

Horários: Segunda a quinta de 12h a 0h, sextas e sábados de 12h a 1h e domingo de 12h as 17h

Salão reservado para eventos

Facilidade para cadeirantes

Manobrista grátis no local

Aceita cartões Visa, Mastercard e American Express

(61) 3224-8429

www.domfrancisco.com.br