O evento, realizado na central de vendas da construtora, localizada no Noroeste (SQNW 102), a partir das 10h, ocorre em cenário impulsionado pela redução de juros e aumento na demanda de imóveis novos

Brasília, 7 de agosto de 2019 – A queda da taxa básica de juros (Selic) – ocasionada pelo bom cenário de recuperação econômica no País, controle inflacionário e aprovação da Reforma da Previdência, em segundo turno, na Câmara dos Deputados – é determinante para a recuperação do setor imobiliário no país e aumento da demanda por imóveis novos. Empresas de construção civil veem, nessa redução, uma boa oportunidade para novos lançamentos e aumento da oferta, uma vez que acarretará queda na taxa de financiamento, o que ampliará as chances de adquirir um imóvel em condições mais favoráveis.

Diante deste cenário, a Emplavi movimenta o mercado imobiliário de Brasília e realiza neste sábado (10), a partir das 10h, a sua primeira rodada de negociações, evento que abre oficialmente o “Mês de Oportunidades Emplavi 2019”, com diversas atrações, acompanhadas de um delicioso buffet de pizzas gourmet para celebrar o bom momento e as suas novidades para essa reta final do ano.

“Nesse encontro, apresentaremos condições únicas e ofertas exclusivas para compra de empreendimentos de dois, três e quatro quartos nas melhores localizações do Noroeste, prontos para morar, com obras aceleradas ou em lançamentos, além de visita ao decorado e às unidades modelos, novo showroom de acabamentos Emplavi e consultoria especializada em financiamento imobiliário já com a redução de juros”, conta Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da empresa.

Dentre as oportunidades apresentadas estão os novos lançamentos da construtora: o primeiro deles, Jardins das Cerejeiras, disponibiliza dois quartos, sendo um deles uma suíte, com tamanho do apartamento variando entre 75,94 m² a 90,34 m² e coberturas privativas entre 167,01 m² a 177,92 m². Já o Parque das Camélias, oferecerá três suítes de 123,76 m² a 150,90 m² e coberturas privativas de 252,13 m² a 303,44 m². Além disso, ainda há o novo quatro suítes premiumda construtora, o Parque das Acácias (SQNW 102) de 174,64 m², 196,33 m² e 319 m², além de coberturas privativas.

O lançamento oficial dos decorados de dois e três quartos ocorrerá a partir do penúltimo sábado (24) do mês de agosto.

Mercado imobiliário e taxa Selic – O Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) anunciou o corte da Selic na última quarta-feira (31), onde a taxa passou de 6,5% para 6% ao ano.

Com essa redução, o mercado imobiliário tende a ser impactado diretamente, o que, eventualmente, ocasionará um aquecimento de vendas, uma vez que favorecerá a redução das taxas de juros dos financiamentos imobiliários.

“A diminuição da Selic impulsiona o consumo justamente pelo fato de que aplicar o dinheiro em produção é mais interessante do que deixá-lo parado nos bancos por conta da dificuldade de rendimento monetário”, explica Wilson Charles, diretor comercial da Emplavi.

Sobre a Emplavi  Com 37 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 29 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, ParkSul , Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais variado portfólio em empreendimentos de dois, três e quatro quartos no bairro mais novo de Brasília, o Noroeste, com entrega imediata e outros em fase de lançamento com obras aceleradas. Conheça mais sobre os empreendimentos Emplavi no Noroeste acessando : www.emplavi.com.br

SERVIÇO

Rodada de Negociações Emplavi

Dia: 10/08, sábado

Hora: A partir das 10h

Local: Central de Vendas e Decorados  Noroeste (SQNW 102)