Um lugar criado para inspirar e deixar a mente fluir. É assim o Loft da Escritora Contemporânea projetado pela design de interiores Arina Araújo. No espaço de aproximadamente 80 metros quadrados, a design escolheu os elementos naturais que acabaram de ser lançados. Para dar um toque de delicadeza ao ambiente, Arina abusou das formas dos mobiliários, cores, papeis de parede e detalhes na iluminação. Tudo isso incorporando a simplicidade nas formas e a sofisticação que o dourado adiciona ao ambiente.

O ultra charmoso sofá Paris combinado com as também poltronas Paris, a sóbria mesa lateral Miró, a clássica mesa de jantar Nouveau totalmente repaginada juntamente com as cadeiras Camila, os abajures de murano e adornos dão o ar de requinte. A área de dormir igualmente resgata a aura de feminilidade e sofisticação associada à personagem, trazendo a cama Madison, Arcas Phoenix, poltronas Diamond e mesa lateral Leo, todos com várias formas e tons neutros.

O projeto faz parte da 12• mostra de decoração da Sierra by Mainline. A exposição deste ano conta com 12 ambientes assinados por profissionais de destaque na cidade e pode ser visitada o ano inteiro.

Créditos: divulgação

Serviço:
Endereço: Sierra by Mainline Casa Park – SGCV – Lote 22
Horário: de segunda à sábado das 10h00 às 22h00